quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Att BGC! 18/11/09 (# 53) 18/11/09

Esta att foi fantastica veio Muitas coisas Boas como DLS 4 class jin e Missão e Pet Novo Vamos lá =D

O pior pesadelo de Jin se realiza na Fortaleza de Victor

Novidades
A epopéia de Jin está prestes a terminar. Após meses à procura de seu mestre, Victor, ele recebeu uma informação confiável de que seu avô adotivo, a pessoa a quem mais ama neste mundo, foi avistado em pleno território Prateado.

O que o garoto de cabelos vermelhos mais quer na vida é encontrar o guerreiro. Mas ele precisa tomar cuidado com o que deseja, pois pode conseguir... e se arrepender disso pelo resto da vida.

Prepare-se para invadir a Fortaleza de Victor e descobrir o desfecho eletrizante da saga de Jin! Enfrente as hordas de Cavaleiros Negros que devastaram a Terra Prateada e descubra o nefasto destino do mestre.

Equipe Level Up!


18/11/2009



O Iluminado está chegando

Eventos
Quem poderia imaginar que o pior pesadelo de Jin pudesse ser o estopim para sua evolução máxima? Em breve, a quarta classe do artista marcial, o Iluminado, chegará para demonstrar que ele é o ser supremo entre o céu e a terra! Para preparar o campo de batalha, aproveite o evento de pré-lançamento e garanta prêmios incríveis! Somente até 24/11. Confira:

1) Bônus de EXP: o Jin, em qualquer classe, receberá um bônus de 20% em EXP e GP durante o período, no modo Missão

2) Kit poderoso do Jin - Esse Kit contém tudo que você precisa para evoluir o Lutador e habilitar suas classes. Nele você encontra o Kit do Mestre por 270 CASH e o Kit do Monge por 400 CASH

3) Festival do Jin: quem completar os testes de 2º e 3º classe do Jin entre os dias 18/11 e 24/11, receberá um acessório como recompensa. Confira após a manutenção de 24/11.

Atenção: Os itens serão inseridos após a manutenção de 24/11.

Avise seus amigos e aproveite.

Equipe Level Up!


18/11/2009



Última semana do Sistema de Recompensas por CASH

Concursos
Já adquiriu sua Nerissa, a sereia encantadora? Se ainda não conseguiu, é melhor correr. Esta é a última semana do Sistema de Recompensas por CASH. Até 24/11 você poderá obter os incríveis pacotes do Leviatã, seus acessórios e cabeções, além das lendárias Asas de Naiad e da mascote especial. Não perca tempo e garanta esses itens incríveis.

Equipe Level Up!


18/11/2009



Conheça o Livro da Sorte

Novidades
Que tal poder receber itens incríveis, como os acessórios da Imperatriz, equipamentos do Tigre ou equipamentos do Serafim? Fácil, é só passar na Loja do Jogo e adquirir seu Livro da Sorte. Ele sempre lhe dará, aleatoriamente, algum item muito desejado.

Livro Premiado

Preço: 250 CASH

Não perca essa oportunidade!

Equipe Level Up!


18/11/2009


Mascote Krako - do Lago do Crepúsculo para o seu aquário

Eventos
Krako era o caranguejo divino deixado pelos deuses para proteger o Lago do Crepúsculo da Terra Prateada. O problema é que homens inescrupulosos envenenaram as águas e o transformaram em uma criatura medonha. Ainda assim, ele conquistou uma série de fãs. Há até mesmo aqueles que o consideram... fofo!

Por isso, a partir de agora, os monstros do Lago do Crepúsculo no modo heróico derrubarão o Livro: Jr. Krako. Você deverá coletar os seguintes itens:



Orbe do Verme Dragão
2
Orbe do Antoinette
2
Orbe do Krako
5
Orbe do Leviatã
2
Ônix da Terra Prateada
100

O Ônix da Terra Prateada é derrubado por monstros nas missões heróicas do Lago do Crepúsculo, Fortaleza de Victor, Verme Dragão, Ilha Selvagem e Pântano do Leviatã. Esta é sua chance de ter um dos maiores (em tamanho!) e mais tradicionais chefes de Grand Chase sempre em seu aquário.

Equipe Level Up!


18/11/2009




Chegou Buzzy Bol Grand Chase-Fase 2

Novidades
Já chegou às melhores lojas do país o Buzzy Bol Grand Chase - Fase 2. Os 30 adesivos codificados garantem agora prêmios inéditos como Itens consumíveis, Título e Acessórios:

- Título "Eu curto Chicle", que garante bônus
- Consumíveis especiais: anéis, Amplificadores de Runas e mais

E tem também o Super Buzzy, a evolução da mascote Buzzy Kid. Junte seus códigos hoje mesmo para garantir sua evolução quando ela chegar ao Grand Chase na próxima semana.

Acesse agora mesmo o site especial e saiba mais.

Equipe Level Up!


18/11/2009

0 comentários:

 
GCBN - © 2007 Template feito por Templates para Você